Eduardo Souza celebra vitória em BC e crescimento da torcida do Pescador

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Barra FC conquistou sua primeira vitória em seu primeiro jogo como mandante em Balneário Camboriú na história. O triunfo diante do Marcílio Dias, no Estádio das Nações, por 1 a 0 foi um marco para o clube. Além do ineditismo de estar atuando em BC e uma chuva persistente durante praticamente os 90 minutos, a partida foi marcada por uma grande atuação do goleiro Ewerton e do atacante Alex Henrique, autor do gol da vitória.

O treinador do Barra FC, Eduardo Souza, comentou sobre a estreia com vitória do Pescador em Balneário Camboriú. O comandante enalteceu a torcida do clube e mostrou estar grato de ter participado positivamente de um histórico capítulo do Barra FC e do futebol balneocamboriuense.

“Jogar aqui é primordial, nós somos de Balneário Camboriú. Foi muito bacana. Desde que saiu a notícia que o mando viria para cá eu fiquei animado, gostaria de parabenizar a diretoria pelo trabalho que foi feito. Nada contra o campo de Itajaí, mas é a casa do Marcílio Dias. Então, trouxemos para cá, o ambiente foi muito bom. Feliz de entrar para história do clube com essa vitória”, comentou Eduardo.

“Lá em Joinville a torcida ajudou já bastante, quando eles chegaram mudaram o astral do jogo. Hoje vendo mais de mil pessoas aqui no Estádio das Nações. Acho que nesse momento de construção do Barra a torcida é muito importante. Se mantermos esse espírito a torcida só vai crescer. Já participei de clubes emergentes como o Atlético Goianiense e hoje a torcida é grande lá, colocando dez, doze mil toda partida. Tenho certeza de que em um período curto de tempo a torcida do Barra vai crescer bastante”, completou o treinador.

O próximo confronto do clube de Balneário Camboriú é fora de casa contra a Chapecoense. O clube viajou, no início da tarde desta segunda-feira, para o Oeste e entra em campo na Arena Condá na quarta-feira, às 20h. No ano passado, o Pescador conquistou tanto a vaga para a Série D contra a Chapecoense como a classificação para a semi do Campeonato Catarinense. Quem estava neste grupo é o goleiro Ewerton, que falou sobre o confronto e o sentimento de voltar para a Arena Condá.

“É uma viagem muito longa, já estamos nos preparando para ela. O Barra dá todo o suporte para fazermos o recovery para chegarmos bem no jogo. Estou muito feliz de voltar para a Arena Condá, vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que tiveram mudanças de atletas tanto aqui quanto lá, mas, com certeza, faremos um grande jogo”, disse o goleiro.

Confira posts relacionados: