Pescador comemora primeiro jogo em BC

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Pela primeira vez em seus 11 anos, o Barra FC vai atuar como mandante em Balneário Camboriú numa partida profissional. O clube da cidade encara o Marcílio Dias, neste domingo (28), às 19h30, pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. O Pescador é quinto colocado na competição estadual, com três pontos somados; o Marinheiro é o atual vice-líder, com seis pontos.

O técnico Eduardo Souza comentou sobre a felicidade do time alviceleste em atuar na cidade que representa. Por diversos motivos – como a falta de estádios apto ao futebol e acordos já estabelecidos com outras arenas -, o clube nunca conseguiu jogar em BC. Agora, contra o Marcílio Dias, o estádio das Nações será a casa do Pescador.

“Fico muito contente. O Barra FC é de Balneário Camboriú. O clube está crescendo e cada dia que passa aumenta o número de torcedores. Fiquei muito contente que vi em Joinville, nossa torcida chegou com vários integrantes, fez uma festa bonita, todos uniformizados. Hoje, já vemos a torcida do Barra FC em todos os estádios. E jogar em Balneário Camboriú é uma felicidade. Para mim, é uma alegria poder estar a frente do clube no primeiro jogo como mandante aqui”, destacou o treinador.

“Um jogo importante, que vai ter um bom público. Esperamos que a nossa torcida compareça, nos apoie, assim como foi nas duas primeiras rodadas. Aqueles que foram em Joinville nos ajudaram bastante. Esperamos fazer um grande jogo e coroar com a vitória essa primeira partida do Barra FC como mandante em Balneário Camboriú. Acho que será importante para o clube e para a cidade”, disse o camisa 3 do Pescador.

Do outro lado do gramado, o Pescador vai encontrar um motivado Marcílio Dias, com 100% de aproveitamento no Catarinense até o momento. O clube de Itajaí venceu Joinville e Inter de Lages nas duas primeiras rodadas e é um dos melhores times do campeonato. O técnico Eduardo Souza avalia o desafio que terá pela frente contra o rubro-anil.

“Vamos ser competitivos, como fomos nas duas primeiras partidas. Marcílio Dias é um concorrente direto, sabemos que é um jogo de seis pontos. Estamos bem confiantes em fazer um grande jogo novamente e conseguir a vitória, que é importante. Um triunfo nos coloca em uma boa situação na tabela. Mas sabemos que vai ser muito difícil, o Marcílio é muito qualificado e vamos ter que vender caro as ações dentro de campo”,  analisou Eduardo Souza.

Confira posts relacionados: