Um dos destaques da categoria sub-20 do Barra FC, o meia Caíke viveu um sábado especial. O jogador envergou a camisa 10 na sua estreia profissional e ainda deu a assistência do gol do Pescador no empate, 1 a 1, contra o Nação, na primeira rodada da Copa Santa Catarina 2023.
Em coletiva de imprensa, o meia analisou o duelo contra o adversário de Joinville, que vinha embalado pela conquista da Série B do Campeonato Catarinense, na última quarta-feira.
“No primeiro tempo, jogamos de igual para igual com eles, tivemos até as melhores chances. No segundo, fizemos o gol muito rápido e acabamos baixando as linhas e cedemos o empate. Mas é isso aí. Vamos continuar trabalhando”, disse Caíke, que complementou analisando o próximo embate do Barra FC, contra a Chapecoense, na próxima quarta-feira (6), em Chapecó, na Arena Condá.
“Nós já fizemos bons jogos em Chapecó. A equipe sub-17 foi campeã lá ano passado. Agora, é descansar bem e trabalhar para estarmos preparados para a segunda rodada. O torcedor do Barra FC pode esperar uma entrega muito grande dentro de campo e vamos buscar o melhor resultado”, comentou.