No retorno aos treinos, nesta segunda-feira (20), o Barra FC realizou um jogo-treino em seu Centro de Treinamentos. Nesta manhã, os atletas que atuaram 45 minutos ou menos contra a Chapecoense, na vitória por 2 a 0, no sábado, pelas quartas de final do Catarinense, enfrentaram o Pescador sub-20, que se prepara para a disputa do Campeonato Catarinense da categoria.
A partida aconteceu com dois tempos de 30 minutos e terminou em um empate em 2 a 2. Os profissionais abriram o placar com Silas. Na sequência, o sub-20 deixou tudo igual com Caíke. Ainda na etapa inicial, Hugo Almeida colocou a equipe profissional na frente do placar.
Na etapa final, Kauã Souza deixou tudo igual em uma bela jogada coletiva. Após a atividade, a equipe sub-20 ainda realizou mais um trabalho com os atletas que pouco atuaram no jogo-treino. Nos profissionais, jogadores que participaram de mais de 45 minutos fizeram uma atividade regenerativa com os preparadores físicos.
Na terça-feira, a equipe profissional retoma os trabalhos pela manhã, sob comando do técnico Rafael Piccinin, visando o jogo de volta contra a Chapecoense, na Arena Condá, na próxima quinta (23). O Pescador tem a vantagem de perder por até um gol de diferença que consegue ainda avançar às semifinais. Derrota por dois gols leva a decisão para os pênaltis.