Barra FC se prepara para “guerra” contra o Hercílio Luz

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Após o revés desta quarta-feira contra o Avaí, por 1 a 0, todo o foco do Barra FC está voltado para a última rodada do Campeonato Catarinense. Mesmo que muito perto da classificação, matematicamente, o Pescador ainda não está assegurado na próxima fase da competição. A partida contra o Hercílio Luz, neste sábado (2), às 16h30, no estádio Dr. Hercílio Luz, será decisiva para o futuro do clube.

Para garantir a classificação para o mata-mata, o Pescador precisa pontuar para depender de si mesmo. Em caso de derrota, três das quatro equipes listadas abaixo precisam conquistar os seguintes resultados para que o Pescador perca sua classificação aos playoffs:

  • Brusque: Vencer ou empatar o confronto com o Marcílio Dias.
  • Joinville: Vencer o confronto contra o Nação.
  • Chapecoense: Vencer o Criciúma e passar o Barra FC em saldo de gols, Chapecoense (-1), Barra FC (5).
  • Concórdia: Vencer o Avaí e passar o Barra FC em saldo de gols, Concórdia (-7), Barra FC (5).

Com este cenário, o treinador do Barra FC, Eduardo Souza, comentou sobre a próxima partida do Pescador, destacando a importância do jogo.

“Vamos pensar nesse jogo contra o Hercílio, matematicamente ainda não estamos classificados então não pensamos na próxima fase. Agora é ir para o jogo e buscar essa classificação, depois vemos o que vai acontecer na próxima fase. Estamos totalmente focados, sabemos que vai ser uma guerra”, disse Eduardo.

O lateral-esquerdo do clube de Balneário Camboriú, DG, falou sobre a importância do descanso para a próxima partida, já que são menos de 72 horas entre um jogo e outro. O atleta também destacou a grandeza da partida e também usou o termo “guerra” para descrevê-la.

“Temos dois dias para descansar e alinhar as coisas. Estamos focados 100% no jogo contra o Hercílio. Vai ser uma guerra de verdade. O vitorioso pode estar classificado e o derrotado fora”, comentou o jogador.

Confira posts relacionados: