O Barra FC retorna a campo, nesta quinta-feira (14), às 20h, no estádio Dr. Hercílio Luz, pela terceira rodada da Copa Santa Catarina, em confronto contra o Joinville. Os dois times buscam a sua primeira vitória na competição estadual – com o Pescador tendo somado um ponto e o JEC ainda não tendo pontuado.
O técnico Adem Karaca avaliou as duas primeiras rodadas da competição – empate em 1 a 1 com o Nação, em jogo realizado em Brusque, e derrota, 4 a 1, para a Chapecoense, na Arena Condá.
“Nossa estreia nos deixou muito satisfeitos. A nossa intensidade foi muito alta, mas deixamos ela cair no segundo jogo. Foi uma diferença muito significativa e exatamente por isso nós sofremos no segundo jogo tanto na parte defensiva. A pressão lá na frente não estava certa, a intensidade não foi a ideal. Não falamos sobre o resultado final, mas não ficamos satisfeitos com a aplicação dos conteúdos no nosso segundo jogo. Então, para a terceira rodada precisamos melhorar neste sentido, com certeza”, considerou o comandante do Pescador.
O treinador alemão comandou o último treino antes do embate contra o JEC na tarde desta quarta-feira (13), no Centro de Treinamentos do Barra FC. Para Adem, a preparação para o duelo foi a melhor possível, com o espírito do grupo elevado e a equipe motivada para o próximo desafio.
“A análise do jogo com a Chape foi muito importante para nós. Foi bem necessário para aumentar nossa intensidade para essa semana e os atletas responderam de uma maneira excepcional. A semana de treinos foi excelente. Todos os conteúdos, a intensidade dos trabalhos foi num nível muito alto. Eu tenho certeza de que o time vai conseguir crescer para o próximo jogo e vamos sair com um resultado muito bom”, pontuou Adem.
O JEC é o último colocado na competição e ainda não pontuou. O treinador do Barra FC, porém, considera que os resultados do Coelho foram injustos e que a equipe apresentação um futebol bem melhor que a posição atual na tabela.
“Como eles começara no campeonato, engana um pouco. Eles estão bem mais fortes do que a classificação demonstra no momento. Estamos esperando um time com conceitos muito bons, tentando sair jogando, tentando finalizar de longa e média distância. Tem jogadas interessantes que precisamos ter bastante atenção. Nossa expectativa é muito alta, porque nossos meninos também trabalharam bastante. Se eles conseguirem transferir o que treinamos durante a semana, vai ser um resultado muito bom no final”, finalizou o comandante da equipe azul e branca.