Barra FC enfrenta Chapecoense no sábado

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

O Barra FC entra em campo, neste sábado (18), no estádio Dr. Hercílio Luz, para enfrentar a Chapecoense pela segunda vez seguida. O confronto será as 19h e, diferente do último, é válido pelo mata-mata do Campeonato Catarinense 2023. As equipes ainda se enfrentarão, novamente, na quinta-feira (23), em Chapecó, para definir quem passará para a próxima fase. Em caso de empate o jogo irá para a prorrogação seguida de pênaltis com o placar se mantendo igual.

O retrospecto em casa do Pescador é ótimo, dos 13 pontos conquistados na primeira fase, 10 vieram jogando no ‘Gigantão das Avenidas’. O treinador Rafael Piccinin comentou sobre a vantagem de jogar em Itajaí: “Nós conseguimos fazer valer o fator casa, agora mais do que nunca aproveitaremos desse reduto para surpreender. A gente sabe que o gramado dificulta as duas equipes, mas estamos bem mais adaptados que a Chape e isso nos facilita”, pontuou o técnico.

Os ingressos para a partida estão à venda, confira as informações no post:

https://www.instagram.com/p/CpyOTBoOmdv/?hl=pt

Link para compra de ingressos: https://www.ingressonacional.com.br/evento/23849/barra-x-chapecoense

Após a conquista da vaga na série D e a classificação para os playoffs, o clima no elenco alviceleste está leve para a partida de sábado. O lateral esquerdo Salomão comentou sobre o espírito da equipe: “É um sentimento de dever cumprido, tanto meu como de todos aqui. Quando nos apresentamos, ainda em novembro, tínhamos esse objetivo de classificar o clube para próxima fase e garantir a vaga para a Série D. Graças a Deus, fomos coroados com esses objetivos, mas, para nós, não acabou ainda. Tem dois jogos com a Chapecoense para brigar, competir e buscar chegar até as finais”, comentou o camisa 6, titular em todas as partidas do Catarinense.

COMUNIDADE ENVOLVIDA

O atacante Diego Ceará e o Coordenador de Comunicação e Marketing Vinícius Las Casas visitaram a escola Francisca Alves Gevaerd, no bairro da Barra, para falar aos alunos sobre o Barra Futebol Clube. Os dois contaram um pouco sobre o projeto esportivo do Pescador e convidaram os alunos a acompanhar a partida contra a Chapecoense. Espera-se cerca de 50 alunos prestigiando a partida.

Confira posts relacionados: