O Athletico-PR assumiu a liderança da Copa Limonta sub-15 após a conclusão do segundo dia de competição. O Furacão venceu o Figueirense, 2 a 0, e está em vantagem na classificação, com quatro pontos. O Avaí é o segundo colocado, também com quatro pontos, mas em desvantagem no critério de cartão vermelho, tendo tido um atleta expulso na primeira partida. O Barra FC e Figueirense, ambos com um ponto, completam a tabela.
No primeiro jogo do dia, o Athletico-PR saiu na frente e foi com direito a um golaço. O meia Felipe Faria cobrou escanteio direto, a bola ainda triscou na trave e fez gol olímpico. O Furacão do Paraná ainda teve outras oportunidades de ampliar, mas a rede não balançou mais na etapa inicial. No segundo tempo, o Figueirense até conseguiu agredir um pouco mais, porém faltou balançar as redes. Já nos acréscimos da etapa final, o atacante Leonardo deu números finais ao confronto: 2 a 0 para Athletico.
A segunda partida foi de vitória do Avaí sobre o Barra FC, por 2 a 0. O Pescador teve a primeira chance, mas desperdiçou penalidade com o lateral-esquerdo Gustavo Alonso. E como castigo o Barra FC sofreu gol de Kailan, camisa 9 avaiano, minutos depois ao pênalti perdido. No segundo tempo, o clube balneocamboriuense exerceu pressão em busca da igualdade, mas não conseguiu vencer a muralha montada pelo Avaí. Nos acréscimos, após cobrança de escanteio, o Avaí ampliou com Kauan.
No domingo, dia decisivo da competição, os times voltam ao gramado sintético da Limonta Sports. No primeiro jogo do dia, às 14h, o Avaí encara o Figueirense. Fechando o dia de competição, o Barra FC encara o Athletico, às 15h30.