O Barra FC sub-15 fez um grande jogo contra a Chapecoense, neste domingo (2), e venceu por 3 a 0, pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense da categoria. O duelo foi disputado do CT Água Amarela, em Chapecó. Os gols da partida foram anotados por Davi Minelli, Marcos Moisés e Davi Coelho, todos no segundo tempo. Com o triunfo, o Barra FC está na terceira colocação, com 13 pontos somados em oito rodadas.
O primeiro tempo começou com uma Chape mais agressiva e o Pescador com uma postura mais de espera, sustentando a pressão inicial. Porém sem chances de gols de lado a lado. O Barra FC foi tomando conta do confronto à medida que a partida se desenvolvia e criava mais chances de perigo, sobretudo com Luís Ricardo e João Henrique pelo lado esquerdo do campo. No entanto, o gol não saiu e foram para o intervalo com um empate sem gols.
A volta para o segundo tempo foi com um Pescador muito mais agressivo e buscando fazer o resultado. A estratégia trouxe frutos logo aos seis minutos de partida. Gustavo Alonso cruzou bola da esquerda, Davi Minelli dominou no peito e, sem deixar a bola cair, fuzilou para as redes, sem chances para o arqueiro adversário. O gol anotado fez o Barra FC baixar as linhas e esperar o rival, esperando chances no contra-ataque. Numa destas escapadas, Robinho fez boa jogada individual e sofreu falta na entrada da área. Na cobrança, o zagueiro Marcos Moisés soltou o pé, a bola desviou na barreira e morreu nas redes: 2 a 0.
Para finalizar o show do clube de Balneário Camboriú em Chapecó, já nos acréscimos, Gustavo Alonso fez linda jogada individual pela esquerda, driblando dois marcadores, e finalizou para o gol. O goleiro rebateu e no rebote Davi Coelho conferiu para ampliar o placar.